Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Programação detalhada do 7º Congresso GIFE


O Congresso GIFE é o principal encontro sobre investimento social do Brasil, realizado desde 2000 a cada dois anos. O evento reúne as principais lideranças de investidores sociais do país, além de dirigentes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos, proporcionando um espaço para aprendizado, relacionamento e troca de experiências entre os diversos atores envolvidos em ações sociais, culturais e ambientais. 

De 26 a 30 de março de 2012, o Congresso GIFE retorna a São Paulo e marca o início de uma nova etapa para o GIFE, orientado pela construção de uma visão de 10 anos para o setor do investimento social, lançada no último Congresso no Rio de Janeiro. O 7º Congresso pretende reunir mais de mil pessoas durante uma semana, combinando a programação oficial com atividades paralelas promovidas por associados e organizações parceiras. 

A cada edição, o Congresso GIFE é orientado por um tema. Mais do que direcionar as discussões, o tema do Congresso tem o papel de sinalizar uma direção estratégica para o investimento social no Brasil, apresentando uma perspectiva que atravessa todas as plenárias, painéis e atividades desenvolvidas durante o evento.
O tema do 7º Congresso GIFE são as Novas Fronteiras do Investimento Social, incorporando elementos centrais da Visão ISP 2020.

Confira a programação detalhada no site do GIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário