Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Abraps participa do 7° Congresso GIFE

A Abraps - Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade, participa do 7° Congresso GIFE, que será realizado entre os dias 26 e 30 de março, em São Paulo.

Nesta edição, o Congresso, que terá como tema “Novas Fronteiras do Investimento Social”, pretende reunir mais de mil pessoas e terá uma programação com atividades paralelas promovidas por associados e organizações parceiras.

A Abraps, por sua vez, com o objetivo de promover reflexões sobre o papel do profissional de sustentabilidade no mercado atual e seus desafios, irá realizar um workshop gratuito nas atividades com o tema “As tendências da atuação do Profissional de Sustentabilidade”, no dia 26 de março, das 9h às 12h.

O Congresso, principal encontro sobre investimento social do Brasil, realizado desde 2000, a cada dois anos, reúne as principais lideranças de investidores sociais do país e será realizado antes da Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

Para participar da atividade organizada pela Abraps não é necessário estar inscrito no Congresso, porém, precisa fazer inscrição pelo e-mail: contato@abraps.org.br.

Outras informações em: http://www.congressogife.org.br/

Serviço:
Workshop: As tendências da atuação do Profissional de Sustentabilidade
Dia: 26/03/2012
Horário: das 9h às 12h
Local:
Sheraton São Paulo WTC Hotel - Sala Renoir
Endereço: Av. Das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo – SP
                                        Evento gratuito
Sobre a Abraps
A Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade foi criada com o objetivo de representar, conectar e fortalecer a atuação do profissional de sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, cidadania corporativa e investimento social privado, entre outras. Para quem quer acompanhar as novidades, hoje a Abraps tem um grupo no Linkedin, o Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade http://migre.me/3StSs, um blog (http://abraps.blogspot.com) e Twitter (@abraps).

Informações para a imprensa:

Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da
Abraps - Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade
(11) 2275-0833 / 9210-8191
Atendimento e coordenação



Nenhum comentário:

Postar um comentário