Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Programação fixa abrangente sobre mobilização de recursos no FLAC 2012


Associados Abraps têm 25% de desconto na inscrição!
Solicite seu código pelo email contato@abraps.org.br

Programação fixa abrangente sobre mobilização de recursos no FLAC 2012

O Festival Latino-Americano de Captação de Recursos 2012, que acontece de 23 a 25 de maio no Espaço APAS, em São Paulo, traz uma programação rica e diversificada em relação à captação de recursos.
Entre os temas abordados, Rui Mesquita, da Fundação Kellogg, fala sobre a arquitetura internacional de apoio à sociedade brasileira, e Bruno Benjamim, da ActionAid, aborda as campanhas de comunicação para atrair doadores individuais. No âmbito do voluntariado, Silvia Naccache, do Centro de Voluntariado de São Paulo, aborda a importância deste recurso para as organizações e as melhores formas de captação; Kleber Rocha, do Ministério da Cultura, traz informações sobre o financiamento na área de cultura no Brasil. Aproveite o evento também para conhecer a nova diretoria da ABCR e suas perspectivas para os próximos anos.
Além disso, aproveite o Espaço Aberto e sugira você também temas de interesse para a área.
Confira mais detalhes sobre a programação no site: www.flac.org.br



Quem vai falar?
Rui Mesquita - Kellong
Carla da Nóbrega - Habitat
Victor Alcântara da Graça - Abrinq
Kleber Rocha
Paula Jancso Fabiani
Celina Yamanaka
Natural de Porto Alegre (RS), formado em Administração e Ciências Contábeis, é especialista em Gestão Pública e Gestão de Pessoas. Concursado em 1994 como assessor administrativo, pertencente ao quadro dos técnico-científicos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.(veja +)



Economista pela FEA-USP, com MBA pela Stern School of Business – New York University, especialização em Endowment Asset Management na London Business School e Yale, e Gestão de Organizações do Terceiro Setor na FGV. (veja +)

Gerente-financeira do IDIS, onde atua desde fevereiro de 2011. Atuou na área administrativo-financeira por quase oito anos na Unesco – Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultur. (veja +)



Conheça mais palestrantes no site: www.flac.org.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário