Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Executive MBA Economia Ecológica e Gestão em Sustentabilidade


Gestão da Sustentabilidade é uma necessidade imperiosa para as organizações contemporâneas. Está atrelada ao desenvolvimento humano, viabilidade ambiental e crescimento econômico. Em tempos de Economia Verde, surgem oportunidades com novas práticas de governança, sinergia de operações diversas, empregos “Verdes” e mercado de Carbono. 

Neste contexto, o B.I. International – escola global de negócios, em parceria com a Agenda Gestão Ambiental, apresenta o Executive MBA em Economia Ecológica e Gestão em Sustentabilidade. Um programa inovador, com o diferencial de desenvolver conceitos e práticas da valoração e contabilidade dos ativos e passivos ambientais. 

O programa contempla um plano de desenvolvimento individual (coaching), único no mercado brasileiro de educação executiva além do módulo internacional BABSON no Brasil e módulo opcional no exterior, na COLUMBIA UNIVERSITY/EUA

Agende sua visita conosco e realize a primeira sessão de coaching, contemplada no Programa de Desenvolvimento Individual. Consulte-nos sobre o programa completo e condições de investimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário