Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Venha participar do Grupo de Interesse sobre Diversidade & Inclusão


As reuniões tem o objetivo de promover debates sobre questões relacionadas ao tema, além de capacitar os associados e profissionais de sustentabilidade através de conhecimentos e de ferramentas eficientes sobre gestão de diversidade e inclusão.


Imagem: Julia Freeman-Wolpert (Stock.XCHNG)


Em agosto, iniciaremos os encontros mensais do primeiro Grupo de Interesse (GI), oferecendo aos associados a oportunidade de ampliar seu leque de informações e práticas. O escopo dessas reuniões é discutir sobre questões relacionadas à sustentabilidade e ao cotidiano do profissional da área. Iniciaremos essas atividades com o GI sobre Diversidade & Inclusão.

Através de apresentações, diálogos moderados, apresentações de cases, palestras e desenvolvimento de projetos, os participantes do grupo terão a oportunidade de debater pontos prioritários sobre o assunto, trocar experiências e desenvolver práticas contundentes sobre o tema dentro da área de Sustentabilidade. Além disso, há a previsão da participação de convidados especiais – professores, pensadores e consultores especializados - que contribuirão com suas experiências para uma visão mais ampla do assunto. Além do aumento do conhecimento e do desenvolvimento de ferramentas, esse grupo aumentará a possibilidade de interação com profissionais da área e do networking.

A previsão é que os encontros ocorram mensalmente, a partir de agosto, na sede da Abraps (Av. Paulista, 2202 – conj. 66 – 6º andar). Interessados devem mandar um email para contato@abraps.org.br, com o assunto: “Grupo de Interesse Diversidade & Inclusão”. Mais informações, podem ser encontradas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário