Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Abraps participará da AbineeTEC 2012


Além de encontro técnico, Associação terá estande
para expor as ações que realiza  

A Abraps - Associação Brasileira de Profissionais de Sustentabilidade participará, de 03 a 05 de setembro, da Abinee TEC 2012, fórum que abordará assuntos sobre sustentabilidade, energias alternativas e eficiência energética. 

No primeiro dia, a Associação será responsável por um encontro técnico entre o público presente e o palestrante Roberto Paschoali, presidente da Senergen Energia Renovável S.AA conversa, que será moderada por Jamile Balaguer Cruz, coordenadora de eventos da Abraps, tem como objetivo discutir os desafios do profissional de sustentabilidade.

A Associação também terá um estande para mostrar o que está sendo feito em relação aos profissionais do mercado, além de um painel com especialistas abordando o assunto.

Serviço:
Encontro Técnico ABRAPS
durante a AbineeTEC 2012
Data: 03 de setembro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - Consolação
Inscrições e informações: http://www.tec.abinee.org.br/2012/

Sobre a Abraps

A Abraps – AssociaçãoBrasileira de Profissionais de Sustentabilidade é uma instituição sem fins lucrativos, cuja missão é representar a atuação do profissional de sustentabilidade por meio da articulação de eventos e troca de experiências.
A Associação também busca representar formalmente os profissionais na defesa de seus interesses, tornando a atividade legítima e reconhecida na sociedade.

Informações para a imprensa:

Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da
Abraps - Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade
(11) 2275-0833

Atendimento
Fran Oliveira / Ana Claudia Proença



Nenhum comentário:

Postar um comentário