Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Abraps na HSM ExpoManagement 2012 - Sustentabilidade em foco



VIVENCIE GRATUITAMENTE UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NA HSM EXPOMANAGEMENT


A HSM ExpoManagement 2012 e a ABRAPS tem o prazer de convidar você para participar de uma programação dinâmica e diferenciada, aprofundando o conhecimento sobre Sustentabilidade, analisando suas implicações nas estratégias corporativas e as consequências diretas para os negócios, em favor do desenvolvimento sustentável do País e das empresas.

Na Estação de Conhecimento Sustentabilidade em Foco, você terá acesso gratuito, de 5 a 7 de novembro, a uma extensa programação de palestras e debates focados neste assunto. Também será palco para o IV Fórum HSM Sustentabilidade, que este ano tem como palestrante Stuart Hart, evento este que vai acontecer às 13h do dia 06/11.

Com essa credencial gratuita, você ainda terá ter acesso à programação de mais 4 Estações de Conhecimento (Brasil: Gestão que Dá Certo, CBN Young Professionals, Brasil Design Week – Inovação e Design e Atelier de Líderes) e a cerca de 150 palestras gratuitas promovidas nos auditórios do Ciclo de Palestras da HSM ExpoManagement 2012, que serão realizadas no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Faça já sua inscrição para ter acesso a esse mundo de conhecimento e garanta sua credencial de convidado, que lhe está sendo oferecida pela HSM, com Apoio de conteúdo do Instituto Ethos, patrocínio do Grupo Boticário e Apoio de divulgação da ABRAPS.

HSM EXPOMANAGEMENT 2012 - Uma oportunidade para ampliar seus conhecimentos, fazer networking e gerar negócios.

Confira aqui a programação completa do evento

Nosso Diretor Presidente, Marcus Nakagawa participará como mediador do debate "O que mudou com a Rio+20: oportunidades para as empresas" com Aron Belinky (Vitae Civilis) e Luiz Eduardo Rielli (CPFL Energia), que ocorrerá dia 05/11, das 15h às 16h,

A HSM está disponibilizando 15% de desconto no Passe Dourado para os associados Abraps. Envie um email para contato@abraps.org.br, com o assunto "HSM ExpoManagement 2012" e o seu nome completo. EM BREVE, DIVULGAREMOS MAIS BENEFÍCIOS DESSA PARCERIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário