Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pilares - Tulio Malaspina (GT Comunicação e Mobilização)




Foto: Nate Brelsford (Stock.XCHNG)

Neste post vamos inaugurar uma nova seção que tem como objetivo apresentar os voluntários que se engajam nos Grupos de Trabalho e que fazem a Abraps acontecer.

Inauguraremos a coluna com o nosso gestor do GT Comunicação e Mobilização, Tulio Malaspina.

Do seu ponto de vista, qual a importância do GT Comunicação e Mobilização para a Abraps?

O GT Comunicação e Mobilização da Abraps trabalha diariamente para manter a rede atualizada e informada sobre as diversas atividades que a Associação e outros atores do mercado estão fazendo. Fomentar a interatividade e fortalecimento das conexões da rede não é trabalho fácil, mas a recompensa é conquistada dia após dia, a cada novo associado.

Qual a importância da Abraps? Por que você resolveu fazer parte e se engajar na associação?
 
A Abraps tem suma importância no trabalho de formação da rede e disseminação dos parâmetros éticos e profissionais do setor de sustentabilidade. É preciso aproximar as pessoas dessa área para que o trabalho de todos possa ser potencializado, reconhecido e valorizado.
 
Aceitei o convite para fazer a gestão do GT pois vi muito potencial na consolidação de um diálogo que pudesse transpor as diferenças e encontrar as convergências. A Abraps é plural e tem muito potencial para facilitar a ampliação desse processo de rede.
 
Tulio Malaspina é formado em Comunicação Social com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), tem diversos cursos voltados à comunicação digital e sustentabilidade. É fundador da consultoria em mobilização digital Sustentalab (http://sustentalab.com.br), sócio no Coletivo Verde (http://coletivoverde.com.br), editor do blog Atitude Eco (http://atitudeco.com.br) e colaborador na Escola de Ativismo (http://eativismo.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário