Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um ano de Abraps! Com a palavra, nosso Diretor Presidente, Marcus Nakagawa.

  Agora em setembro completamos um ano de existência jurídica, somados a um ano e meio de articulações.

  Assim nasceu a Abraps como uma ideia que se juntou a milhares de outras ideias focadas em uma só motivação: mobilizar os profissionais para avançarmos cada vez mais com o tema da sustentabilidade nas empresas, nos governos e na sociedade civil organizada.

A vontade destes profissionais de se aprimorar,  buscar e compartilhar mais informações, para que com isso se fortaleçam em seus postos de trabalho para assim conseguir uma sociedade mais justa, mais inclusiva, mais integrada com o meio ambiente, mais humana e mais profissional.

O desejo de trazer mais pessoas capacitadas e cada vez mais capacitar futuros profissionais da sustentabilidade para o mercado de uma forma ética e responsável.

A intenção de ser uma voz mais alta dentro dos vários burburinhos em nome deste profissional que busca alinhar a sua vida pessoal, seus sonhos e o seu dom profissional para uma atividade digna e não somente a mando do fator econômico.

A necessidade de uma real articulação de pessoas físicas que precisam se encontrar para juntas serem mais fortes, trocarem informações, experiências, anseios e felicidades.

Isso e muito mais foram as vozes, discussões, debates, reuniões, encontros, e-mails, mensagens em redes sociais e todas as formas que os associados e futuros associados colocaram para eles próprios dentro da Abraps.

Comemoramos sim um grande movimento que começa agora a ser articulado como pessoas que trabalham em algum lugar e não algum lugar que elas têm que representar.

Celebramos os associados que puderam em nossa plataforma buscar outras formas de se apoiar. Brindamos os muitos voluntários que dedicam o seu precioso e concorrido tempo para atuar nos nossos projetos, Grupos de Trabalhos, Comites, Diretoria e Conselhos.

Agradecemos a todos que nos ajudam a divulgar a Abraps, sua missão, visão e ideias nas redes sociais, ao vivo, por e-mail, ou nos encontros.

Um salve a todos os parceiros e apoiadores que fizemos ao longo do tempo, que doaram horas de suas organizações e empresas para produzir serviços e produtos para esta sincronicidade de pensamentos e ações do movimento.

Enfim, temos ainda um longo caminho a percorrer, muitas horas a dedicar, muitas entregas e discussões a iniciar. Para isso contamos com cada um de vocês para que a Abraps não seja mais uma associação de pessoas bem intencionadas, mas sim fazedora de realidade, desenvolvedora de um novo paradigma e articuladora de pessoas felizes.

Parabéns a todos nós que acreditamos que podemos e estamos mudando a realidade!

Marcus Nakagawa

Nenhum comentário:

Postar um comentário