Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Abraps incentiva abertura de núcleo em Porto Alegre


Evento será realizado com palestra sobre
os profissionais de sustentabilidade

Nesta quinta-feira, 23 de maio, a partir das 19h30, a Abraps - Associação Brasileira de Profissionais de Sustentabilidade realizará uma palestra para fortalecer o lançamento do núcleo de Porto Alegre.

O debate “Profissional de sustentabilidade – perfil, desafios e tendências” contará com a participação do presidente da Abraps, Marcus Nakagawa, além de Marta Neves, gerente executiva de gestão socioambiental do Banrisul; Jair Kievel, gerente de sustentabilidade das Lojas Renner; e Martin Bernard, sócio-fundador da People 4 A Better World.

O objetivo do núcleo sulista é promover ações que busquem desenvolvimento sustentável, representar formalmente os profissionais da área na defesa de seus interesses na região, além de articular e mobilizar profissionais dedicados ao assunto na sociedade.

Serviço:
Palestra de inauguração Núcleo POA

Local: Iberê Camargo
Endereço: Av. Padre Cacique, 2000 – Porto Alegre - RS
Datas: 23 de maio
Horário: das 19h30 às 21h30
Inscrições: clique aqui

Sobre a Abraps
A Abraps – Associação Brasileira de Profissionais de Sustentabilidade é uma instituição sem fins lucrativos, cuja missão é representar a atuação do profissional de sustentabilidade por meio da articulação de eventos e troca de experiências.
A Associação também busca representar formalmente os profissionais na defesa de seus interesses, tornando a atividade legítima e reconhecida na sociedade.

Informações para a imprensa:
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da
Abraps - Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade
(11) 2275-0833
Atendimento
Fran Oliveira / Ana Claudia Proença

Nenhum comentário:

Postar um comentário